pub

#1 Circuito Nacional de Bodyboard 2018

Joana Schenker Vence na Caparica

Joana Schenker felicitada pelo seu companheiro e treinador Francisco Pinheiro (DR)
pub

A atleta algarvia Joana Schenker (Associação de Bodyboard de Sagres), campeã do mundo e tetracampeã europeia e nacional de bodyboard feminino, venceu a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard 2018, disputada na Costa de Caparica, no fim-de-semana 24 e 25 de março. A etapa foi realizada no âmbito do Caparica – Primavera Surf Fest. Hugo Pinheiro venceu na categoria Open e Nuno Neto na divisão Dropknee, com uma surpreendente reviravolta nos últimos 10 segundos da final.

“Estou contente com a minha prestação, pois o Nacional é um objetivo importante da época e um bom prenúncio para o resto da temporada”, comentou Joana Schenker. A atleta algarvia venceu pela quarta vez consecutiva a etapa do Nacional na Caparica. Na sexta-feira, Joana Schenker tinha feito 3º lugar na etapa do circuito europeu ETB, também realizada na Costa de Caparica. Nessa prova, a algarvia foi eliminada nas meias-finais por Isabela Sousa, vencedora da etapa.

Hugo Pinheiro venceu a etapa do Nacional na categoria Open, na qual também chegou à final o jovem Miguel Ferreira, 18 anos, que causou sensação na Caparica ao conseguir excelentes resultados na etapa ETB: 1º lugar Projunior e 2º lugar Open.

Finais 1ª Etapa Nacional BB 2018 | Caparica

Open

  1. Hugo Pinheiro
  2. Daniel Fonseca
  3. Manuel Centeno
  4. Miguel Ferreira

Feminino

  1. Joana Schenker
  2. Teresa Padrela
  3. Filipa Broeiro
  4. Teresa Almeida

Dropknee

  1. Nuno Neto
  2. Luís Pereira
  3. Miguel Adão
  4. Tiago Pimentão

 

Comentários