pub

Video | Stand Up Paddle

Team NSP Portugal Faz Treino Duro em Albufeira

pub

A equipa de stand-up paddle Team NSP Portugal acaba de divulgar um video relativo à jornada de treino realizada na passada sexta-feira, 17 de fevereiro, na Praia de Santa Eulália, em Albufeira. Foi o primeiro treino da equipa nacional e contou com a presença do madeirense João Rodrigues, recordista nacional de presenças olímpicas.

“Além de melhorarmos o espírito de equipa fizemos um treino duríssimo com dez (10) mini competições entre nós”, disse o algarvio Tiago Dinis, ‘team leader’ da equipa nacional NSP, ao Swell-Algarve. A modalidade de competição adoptada foi ‘beach race’, no âmbito da disciplina Race Técnico, na qual Tiago Dinis é vice-campeão nacional em pranchas de 14 pés.

A equipa nacional NSP é constituída pelos algarvios Tiago Dinis, Diogo Sousa, Rute Viegas, Oleksandr Olefirenko (‘Alex’) e Sebastian Wolff (‘Cbass Wolf’) e ainda por João Rodrigues (Ilha da Madeira), Paulo Meira (SUP Wave, Costa de Caparica) e Martim Monteiro (Cascais).

Martim Monteiro é o mais recente elemento da equipa. É mais conhecido pelo seu trabalho como modelo, no âmbito do qual fez um anúncio com Shakira, e também como atleta de windsurf, estando agora também a competir em SUP.

O treino da passada sexta-feira, em Albufeira, foi a primeira concentração da equipa completa e permitiu uma jornada muito produtiva e cansativa, como as imagens documentam. Os atletas estão a preparar da melhor forma o circuito nacional SUP, cujo calendário de provas deverá ser em breve revelado.

Comentários