Contrato válido para 2019 e 2020

Deeply Patrocina QS 1500 Pro Anglet

Deeply 'pro rider' Maxime Huscenot (FRA) no QS em Anglet o ano passado, evento então patrocinado pela Oakley (®Poullenot/WSL)

A marca portuguesa Deeply assinou contrato de patrocínio com a World Surf League, para ser ‘naming sponsor’ do agora denominado Deeply Pro Anglet, prova de 1500 pontos do circuito mundial ‘Qualifying Series’ na região basca do Sudoeste de França. O contrato é válido por dois anos, 2019 e 2020, e foi anunciado esta terça-feira, 26 de março, pela WSL.

“Estamos muito entusiasmados com a integração da marca Deeply no evento em Anglet”, comentou Cheyne Bradburn, representante da WSL na Europa. “Depois de quatro edições, o evento está pronto para crescer. Esta nova parceria com a marca Deeply vai ajudar o evento a atingir um patamar superior. Estou confiante em como o Deeply Pro Anglet irá tornar-se num dos nossos maiores eventos em França e na Europa nos próximos tempos. A Deeply procurou-nos com o objetivo de crescer enquanto marca e acredito que o nosso esforço conjunto contribuirá para essas duas realidades”, concluiu.

“Em 2018, a Deeply abriu a sua primeira loja online, duas ‘pop-up stores’ em Hossegor e San Sebastian e alargou a sua equipa de atletas franceses com Maxime Huscenot e Uhaina Joly”, disse Ricardo Aragão, Head of Marketing da marca Deeply. “A estratégia para 2019 passa por reforçar o nosso plano de ação, onde se inclui a parceria com a WSL como patrocinador principal do Deeply Pro Anglet”.

“Os nossos atletas foram unânimes em elogiar o evento em Anglet o ano passado, pelo ambiente único, a atmosfera, as ondas, o evento noturno e todas as atividades”, continuou Ricardo Aragão. “Não poderíamos estar mais animados em festejar o 15º aniversário da nossa marca, em 2019, com a World Surf League. Iremos também lançar uma nova ‘pop-up store’ num local ‘premiam’ em Hossegor e criaremos inúmeras interações entre a loja e o Deeply Pro Anglet”.

“O País Basco é rico em cultura e paisagens maravilhosas e Anglet é um dos meus lugares favoritos na região, para surfar“, comentou Maxime Huscenot, atleta Deeply. “É ótimo ver o compromisso da marca Deeply em apoiar o Deeply Pro Anglet por dois anos e tenho a certeza de que esta parceria irá tornar o evento ainda maior e melhor”.

Anglet recebeu a primeira edição de evento QS em 2015 e desde então tem vindo a aumentar a sua reputação no circuito mundial, tornando-se numa dos eventos favoritos dos atletas dentro do campeonato de verão europeu.

Fonte: Nota de Imprensa da World Surf League

Comentários