Jornadas 'Economia do Barlavento em Debate'

Joana Schenker Homenageada em Portimão

Joana Schenker descobre o troféu que lhe foi entregue na presença de altas individualidades institucionais algarvias (®AlgFuturo)

A algarvia Campeã do Mundo de Bodyboard, Joana Schenker, foi homenageada na presença das mais altas entidades do Algarve durante as Jornadas ‘Economia do Barlavento em Debate’, que decorreram no Museu de Portimão. Recorde-se que a atleta da Associação de Bodyboard de Sagres é também tetra campeã nacional e europeia em título.

As jornadas decorreram sábado, 14 de abril e foram organizadas pela associação de apoio económico-empresarial e sócio-económico AlgFuturo, presidida por José Vitorino. Estiveram presentes na cerimónia de homenagem à atleta algarvia o reitor da Universidade do Algarve e os presidentes da CCRAlgarve, AMAL, Região de Turismo do Algarve e Câmara Municipal de Portimão.

Foi entregue a Joana Schenker um troféu, que integra uma prancha de bodyboard com a fotografia da atleta gravada e a seguinte dedicatória: “Campeã nacional, europeia e mundial de bodyboard, a algarvia Joana Schenker nasceu em Sagres, terra das Descobertas. Também ela é um símbolo de excelência e dos valores ligados ao mar e ambiente, que promovem e afirmam o Algarve. Nas Jornadas do Barlavento, é justo que o Algarve lhe preste esta justa homenagem e lhe diga Obrigado!

 

Comentários