Galeria | Pictures

Vale Figueiras Open em Imagens

O I Vale Figueiras Open decorreu no sábado 15 de agosto, disputado por perto de seis dezenas de surfistas em sete categorias e com um ‘prize money’ de 1.200 Euros. O campeonato permitiu ver em ação ‘velhas glórias’ do início da década de 90, a mostrar que quem sabe não esquece; e reuniu alguns dos melhores surfistas do Algarve e talentos internacionais.

O mar esteve grande e proporcionou excelentes momentos de surf, sobretudo, na Expression Session, que teve um prémio direto de 100 Euros para a melhor manobra. Os atletas competiram em todas as categorias também com o incentivo acrescido de um prémio de 100 Euros para a melhor onda do campeonato.

O I Vale Figueiras Open foi concluído nos jardins do Boa Vida Social Club, em Vale da Telha, onde decorreu uma ‘kids bowl skating jam session’, a cerimónia de entrega de prémios, o jantar volante e um ‘after party’ com muito convívio.

Link: Reportagem e Resultados Completos

Organização: Portimão Surf Clube e Boa Vida Social Club

Patrocinadores: Arnette, PQ Design, Secret Spot Surf Shop, Liquid-Mountains, Atlantic Riders, Living Lodge Portugal, Ocean Beach, Amazigh Hostel Aljezur, Arrifana Surf Lodge, Secret Spot Friends House, Algarve Surf Clube e Ariano Marques Shaper Design Surfboards.

Vencedores: Joackim Guichard (Open e Expression Session), João Maria Mendonça (Sub-10 e Sub-15), Ariano Marques (Masters), Concha Balsemão (Feminino), Francisco Bívar (Longboard), Luan Medeiros (Melhor Onda)

Comentários