pub

Prova única | dias 13 a 16 junho

Martinhal Recebe Campeonato Nacional de Slalom

A Praia do Martinhal, junto a Sagres, concelho de Vila do Bispo, vai receber o Campeonato Nacional de Slalom Windsurfing 2019. A prova única está agendada para os dias 13 a 16 de junho e inclui programa social, com concertos de música ao vivo dia 15, na vila de Sagres.

O Campeonato Nacional de Slalom Windsurfing 2019 é organizado por APWind – Associação Portuguesa de Windsurf e Clube Naval de Portimão, com o apoio logístico Wind4All e First Aid e o alto patrocínio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

A marca automóvel Mazda, através do concessionário Nipauto (Portimão – Faro), associou-se ao evento como parceiro e ‘sponsor’. O campeonato tem também o apoio da Cityrama Graylane e da marca SWOX, que vai disponibilizar protetores solares na praia.

A Praia do Martinhal já é escala habitual para provas de slalom windsurfing, mas desta vez vai coroar o campeão nacional em prova única e tem um ‘prize money’ de 3300€. O evento inclui um concerto musical em Sagres, com Naomi & The Raposeira e os Dub Collective, dia 15 de junho, à noite, nas traseiras dos bares.

Comentários