Martinhal, Sagres recebe 2ª etapa, dias 13 a 15

Nacional de Slalom Chega em Julho ao Algarve

Velejadores vão enfrentar a conhecida Nortada de Sagres, na Praia do Martinhal, concelho de Vila do Bispo (®PauloMarcelino/arquivo)

O Campeonato Nacional de Slalom Windsurfing Grayline Portugal 2018 é muda-se para o Algarve este mês. O campeonato é composto por 3 etapas; Viana do Castelo / Sagres / Alvor,  sendo a segunda etapa em Sagres, na praia do Martinhal, nos dias 13 a 15 de Julho.

A etapa de sagres, é organizado pelo Clube Naval de Portimão e Associação Portuguesa de Windsurf , com o apoio do município de Vila do Bispo, e patrocínio da Grayline Portugal, que dá o nome ao campeonato Nacional 2018.

Esperam-se competidores vindos de todo o país e de Espanha, para navegar com a conhecida Nortada de Sagres, que proporcionará momentos de grande acção na baia da praia do Martinhal.

Na Etapa do Martinhal, o campeonato conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Vila do Bispo que desde o início se mostrou bastante agradada com o retorno do windsurf de competição a este Concelho, e localmente com o Watersports Centre ‘WIND4ALL’ e do Family Resort Martinhal, onde será feita a cerimónia de entrega de prémios no último dia da competição com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

O apuramento de campeão Nacional será feito após a soma das classificações das 3 etapas. A 3ª etapa está programada para 10-11-12 Agosto na praia de Alvor.

Fonte: Nota de Imprensa da APWind – Associação Portuguesa de Windsurf

Comentários