pub

Mudança nas previsões prolonga período de espera

Vau Challenge Adiado

pub

O Vau Challenge foi adiado. O campeonato de bodyboard na Praia do Vau, Portimão, estava marcado para amanhã, sábado 20 de janeiro mas, “devido a falta de swell secundário, a prova vai ter de ser adiada para o próximo fim de semana, no qual se prevêem melhores condições”, informou Filipe Costa, um dos organizadores do evento.

Vau Challenge é um evento exclusivo de bodyboard e vai ser disputado nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Open. As inscrições são gratuitas para menores até Sub-14, inclusive, e custam 10 euros para Sub-16 e Sub-18 e 20 euros para o Open.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas para o endereço de email vauchallenge2016@gmail.com, indicando nome, idade e categoria(s) em que pretende competir. Recorde-se que o evento está em período de espera desde o início do mês. O dia do campeonato será anunciado durante a próxima semana.

A organização preparou este ano um formato diferente, estando previsto que o evento termine no novo espaço de convívio da Secret Spot, em Portimão, onde será realizada a entrega de prémios e haverá um lanche de confraternização entre atletas, familiares e amigos.

O Vau Challenge tem os apoios Fisiorider, Swell-Algarve, Portimão Surf Clube, Secret Spot Surfshop e Iodo Surfing Gear. O evento nasce da vontade coletiva de um grupo de amigos e históricos do bodyboard nos concelhos de Portimão e Lagoa e tem na linha da frente da organização o fisioterapeuta e treinador Filipe Costa (Fisiorider) e o treinador Sandro Nóbrega (Iodo).

Comentários