pub

3ª Etapa | 3 dezembro

SCS Wave Fest Termina no Sábado

image.php
pub

O SCS Wave Fest 2016 powered by SeventyOne Percent, circuito de surf, bodyboard e skimboard do Surf Clube de Sesimbra vai terminar amanhã, sábado 3 de dezembro, com a realização da 3ª Etapa. A praia e a hora de check-in vão ser anunciados durante a tarde desta sexta-feira.

A 3ª Etapa do Circuito SCS 2016 será realizada na praia do concelho de Sesimbra que oferecer as melhores condições. O local e a hora de check-in vão ser revelados durante a tarde de sexta-feira, pelo que os interessados devem estar atentos à página do Surf Clube de Sesimbra no Facebook (AQUI).

Na página do clube no Facebook já está disponível o sorteio de baterias e ainda há lugares para mais competidores. A etapa tem 72 atletas inscritos até ao momento, mas aguarda por mais inscrições para Bodyboard (Open e Sub-18) e Skimboard (Open e Sub-16).

O clube decidiu já que irá realizar a prova com palanque duplo – duas áreas simultâneas de competição. A modalidade Surf vai ter competição nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-18 Feminino, Open e Open Feminino. Vão estar em ação três atletas federados pelo Clube Naval de Portimão e treinados pela Surf Lisbon Formação: Pedro Ulrich, Joana Carvalho e Vera Carvalho.

A grande estrela do circuito tem sido Martim Nunes, do Clube Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos, vencedor das duas etapas anteriores em três categorias: Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Pedro Ulrich é 2º nos rankings Sub-12 e Sub-14. Outro atleta em destaque no circuito é Gonçalo Vieira, da Associação de Surf da Costa de Caparica, com pleno de vitórias nas categorias Open e Sub-18.

Links:

1ª Etapa Circuito SCS 2016 | maio

2ª Etapa Circuito SCS 2016 | outubro

Comentários