pub

ISA World Surfing Games 2016 | Dia 7

Três Portugueses nas Finais

Teresa Bonvalot chegou à final do Quadro Principal Feminino (®Evans/ISA)
Teresa Bonvalot chegou à final do Quadro Principal Feminino (®Evans/ISA)
pub

A Seleção de Portugal ao Mundial Open de Surf – ISA World Surfing Games 2016 chegou ao último dia da prova com três atletas nas finais dos quadros principais: Pedro Henrique e Guilherme Fonseca na divisão masculina e Teresa Bonvalot na feminina. Hoje, domingo 14 de agosto, é o dia de todas decisões e Portugal ainda tem o título mundial ao alcance.

Ontem, sábado 13 de agosto, foi o sétimo dia de prova na Praia de Jacó, Costa Rica. Guilherme Fonseca e Pedro Henrique avançaram para a final do Quadro Principal Masculino dominando uma meia-final que disputaram em conjunto c0m um atleta peruano. Guilherme venceu a bateria, com 16,33 pontos; e Pedro Henrique apurou-se em segundo, com 16,03 pontos.

Carol Henrique perdeu em 3º na meia-final que disputou sábado e caiu para as repescagens. Ainda passou uma ronda nesse quadro de segunda hipótese, mas acabou por ser eliminada na ronda seguinte das repescagens.

Teresa Bonvalot venceu a sua meia-final no Quadro Principal Feminino, ontem, e apurou-se para a final da divisão principal, que vai ser disputada domingo, às 16j30, hora de Lisboa.

Links:

Dia 6

Dia 5

Dia 4

Dia 3

Dia 2

Dia 1

Comentários