pub

Dias 13 a 15 de agosto

Nacional de Slalom em Alvor no Fim-de-Semana

Alvor volta a decidir o campeão nacional português de Slalom Windsurfing (®PauloMarcelino/Arquivo)
Alvor volta a decidir o campeão nacional português de Slalom Windsurfing (®PauloMarcelino/Arquivo)
pub

O Campeão Nacional de Slalom Windsurfing 2016 vai ser apurado na Praia de Alvor, já no próximo fim-de-semana e feriado, dias 13 a 15 de agosto. A zona poente daquela praia no concelho de Portimão vai receber a 2ª Etapa (última) do campeonato nacional da disciplina de velocidade pura das pranchas à vela e é um velejador de Portimão quem está melhor posicionado para discutir o título nacional.

Miguel Martinho, atleta do Clube Naval de Portimão e multicampeão nacional de Formula e Slalom Windsurfing, está na liderança do ‘ranking’ nacional Slalom 2016 após o 3º lugar conquistado na 1ª Etapa, em Lagos. Os dois primeiros lugares nessa etapa foram para velejadores estrangeiros.

CN Slalom 2016

Nos próximos dias 13 a 15, em Alvor, Miguel Martinho poderá renovar o seu título de Campeão Nacional de Slalom Windsurfing, repetindo o sucesso nua disciplina do windsurfing que não é a sua preferida. Miguel Martinho é atleta de Formula, disciplina mais técnica e na qual foi 3º melhor Master do Mundo e 17º Melhor Absoluto do Mundo em 2015.

A 2ª Etapa (última) do Campeonato Nacional de Slalom Windsurfing é uma organização do Clube Naval de Portimão e APWind – Associação Portuguesa de Windsurfing, com os apoios Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Alvor e FirstAid. A sede da prova estará instalada na concessão de praia do Alvor Water Sports.

Links:

Etapa 1 | Lagos, junho

Comentários