Clube de Surf de Faro

CSFaro de Gala com Novos Parceiros

Gala decorreu no restaurante Rialgarve e juntou diversas individualidades concelhias (®CSF)

O Clube de Surf de Faro está de boa saúde e recomenda-se. O clube celebrou o seu 22º aniversário com um jantar de gala, no passado dia 10 de fevereiro, durante o qual foram passados em revista os planos de atividades de 2017 e para 2018, feito o ponto de situação das obras de ampliação das instalações do clube na Praia de Faro e apresentadas novas parcerias estratégicas.

A XV Gala do Clube de Surf de Faro realizou-se, como já é habitual, no restaurante Rialgarve, na freguesia de Montenegro, Faro. Esteve presente um lote de individualidades demonstrativo da comunhão cada vez maior entre o clube e a comunidade: os presidentes da Câmara Municipal de Faro e da Freguesia de Montenegro, respetivamente, Rogério Bacalhau e Steven Piedade; e ainda Elisabete Vargues, da União de Freguesias de Faro; Cristóvão Norte, deputado à Assembleia da República, capitão André Morais, da Capitania do Porto de Faro; Paulo Gouveia, presidente da Fagar; Custódio Moreno, diretor regional do Instituto Português do Desporto e Juventude; Alberto Mota Borges, da ANA Aeroportos; Bruno Pinto, gerente da Pipeline Surfshop; Rui Queiroz, da Decathlon Faro e Nuno Amado e Nuno Viegas, da Surfcloud/Ocean&Earth.

Surfista Alex Botelho, à esquerda, Personalidade do Ano CSF 2018 (®CSF)

O surfista algarvio Alex Botelho, de Lagos, foi homenageado pelo Clube de Surf de Faro a título de Personalidade do Ano, pelo protagonismo cada vez mais acentuado no universo do surf de ondas grandes. O CSFaro aproveitou a ocasião para celebrar também parcerias estratégicas com a ETIC-Faro e a associação Paddle Out for Nature. O mentor da associação, Francisco Alvo, fez uma breve apresentação do projeto (saiba mais AQUI) e assinou um protocolo com Manuel Mestre, presidente do CSFaro.

Depois de passado em revista o conjunto de atividades desenvolvidas pelo clube ao longo de 2017 – um ano intenso, com muitos eventos e 1200 alunos a frequentar as aulas regulares do clube – foram entregues diplomas de mérito e prémios a associados e aos campeões e vice-campeões do circuito intersócios.

O clube apresenta-se para 2018 com uma estrutura reforçada na Praia de Faro e com um plano intenso de atividades:

Fevereiro

02-03: Campeonato Nacional Universitário de Surf 2018

10: XV Gala CSF 2018

Março

24-25: Four Oceans 2018 | Open e Longboard

26-30: Páscoa Aventura 2018

30-1 Abril: Four Oceans 2018 | Esperanças | Circuito Regional de Surf do Sul 2018

Maio

12: Surf & Fit 2018

19: Open Day powered by Decathlon Faro

Junho

02-03: IV Surf & Wheels 2018

18-07 Setembro: Verão Aventura 2018

Setembro

29-30: II Sliding Society 2018

Dezembro

15-16: Intersócios CSF 2018

15: Jantar de Natal CSF

17-21: Natal Aventura 2018

 

Comentários