A surfista francesa Lee-Ann Curren realizou uma ‘surf trip’ a Portugal, com passagem pela Ericeira e pelo Algarve, onde foi acompanhada pelo seu amigo, surfista e fotógrafo de surf João ‘Brek’ Bracourt. ‘Radio Camping’ foi o nome escolhido para a viagem e será o título do vídeo que irá ser divulgado pela surfista, certamente, com muitas ondas algarvias.
—

Lee-Ann Curren (®JoaoBrekBracourt)
—
Lee-Ann é ex-surfista profissional, filha do famoso surfista Tom Curren. A surfista francesa esteve há dois anos no Algarve e agora regressou com amigos, numa autocaravana. “Pessoal porreiro e ambiente fixe”, comentou João ‘Brek’ Bracourt, que acompanhou o grupo nalgumas surfadas por praias algarvias, durante a semana passada.
—

‘Radio Camping’ crew (®JoaoBrekBracourt)
—
Os últimos 5 dias da ‘Surf Trip Radio Camping’ foram de boas ondas no Algarve. Lee-Ann Curren e os amigos andaram pela Costa Vicentina, fizeram uma boa sessão na Arrifana, mas também visitaram Portimão e surfaram na Praia da Rocha, no ‘Buraco D’Avó’ e até em Ferragudo.
—

Margaux Arramon-Tucoo (®JoaoBrekBracourt)
—
“Apanharam sempre boas ondas, entre duas tempestades”, concluiu João ‘Brek’ Bracourt. O surfista e fotógrafo partilhou com o Swell-Algarve algumas imagens que registou durante a passagem do ‘Radio Camping’ pelo Algarve. Dias de bom surf e convívio.
—

Lee-Ann Curren (®JoaoBrekBracourt)
Comentários