pub

Clube abandona equipamentos amarelos

Naval de Portimão Regressa ao Azul Original

Atletas e treinadores já receberam os novos equipamentos de cor azul. Clube não revela à Comunicação Social os custos da mudança de cor (®CNP)

A atual Direção do Clube Naval de Portimão decidiu retomar o azul original na cor dos equipamentos dos atletas. A decisão aboliu o amarelo introduzido pela anterior Direção e obrigou à produção de novo vestuário, numa operação cujos custos o clube não quis revelar ao Swell-Algarve.

O amarelo era usado há uns anos pelos representantes do clube. “O azul foi, desde sempre, a cor do clube. A Direção anterior decidiu mudar para amarelo e a atual Direção decidiu reverter para a cor original, atuando dentro do que o regulamento interno lhe permite fazer”, esclareceu fonte oficial do clube, ao Swell-Algarve.

Equipa de Surf (®CNP)

No passado sábado, dia 30 de março, a actual direção do Clube Naval de Portimão distribuiu novas camisolas azuis a atletas, treinadores, funcionários e dirigentes do clube. A produção dos novos equipamentos – na sequência da decisão de mudar de cor – implicou custos, sobre os quais o Swell-Algarve questionou o clube.

“Sobre o custo, os Órgãos Sociais não consideram matéria relevante de ser revelada ao público em geral, através da Comunicação Social, porque é assunto do foro interno no CNP. Os associados que estiverem interessados em saber, podem colocar a questão à Direção e serão devidamente informados”, respondeu fonte oficial do clube.

Equipa de Laser (®CNP)

Comentários