pub

Classe regressa à sua cidade berço

João Rodrigues Vence Solo Lagos 2019

João Rodrigues, do Clube de Vela de Lagos, venceu a Solo Lagos 2019 e também foi primeiro classificado na Classe na última prova do Campeonato do Algarve, em Olhão (®CVL)
pub

O velejador local João Rodrigues venceu o Solo Lagos 2019, evento de Vela Ligeira para a Classe National Solo Portugal, disputado na Baía de Lagos, dia 27 de janeiro, organizado pelo Clube de Vela de Lagos, que está a relançar a Classe nesta época desportiva.

Solo Lagos 2019 teve a participação de oito (8) embarcações National Solo e os três primeiros lugares no pódio foram ocupados, respetivamente, por João Rodrigues, David Buckle e Pedro Pontes. Participaram também nas duas regatas realizadas embarcações Laser Radial da subdivisão Masters, na qual venceu André Pinho.

O Clube de Vela de Lagos está fortemente ligado a esta Classe de Vela Ligeira. Os três primeiros National Solo em Portugal foram registados pelo clube algarvio, que este ano relançou a Classe ao promover a sua integração no Campeonato do Algarve de Vela Ligeira 2018/19. A subdivisão Masters na Classe Laser Radial é outra das novidades no campeonato algarvio.

Comentários