pub

Algarvia conquista 5º título por antecipação

Joana Schenker Pentacampeã Nacional

Joana Schenker venceu o circuito português de bodyboard feminino nos últimos seis anos, mas em 2013 ainda não tinha nacionalidade Portuguesa (®FranciscoPinheiro)
pub

Joana Schenker sagrou-se Pentacampeã nacional de Bodyboard Feminino este domingo, 23 de setembro, em Peniche. A atleta da Associação de Bodyboard de Sagres venceu as 3 primeiras etapas e o 2º lugar na etapa de Peniche foi mais que suficiente para se tornar Campeã Nacional a uma etapa do final do circuito.

Este é o 6º ano consecutivo que a atleta algarvia vence o circuito nacional. Em 2013, o titulo foi atribuído à segunda classificada no ‘ranking’ porque Joana Schenker ainda não tinha nacionalidade Portuguesa. O palmarés conquistado pela algarvia nos últimos anos está a fazer História no Bodyboard português.

No final da etapa em Peniche, Joana Schenker mostrou-se feliz com a conquista de mais um título: “Era um dos meus objectivos do ano, e consegui. Desde a conquista do título mundial na Nazaré que tenho andado muito ocupada com montes de actividades fora do bodyboard. Não tem sido facil conseguir treinar. Estou muito feliz e cansada. Vou agora para Sagres descansar e preparar-me para lutar pelo título Mundial na Nazaré daqui a 2 semanas. Obrigada aos meus patrocinadores”.

Fonte: Nota de Imprensa da Associação de Bodyboard de Sagres

Comentários