pub

"Esta marca tem muito a ver comigo"

Hurley Apoia Concha Balsemão

Concha Balsemão entrou no Campeonato Nacional de Surf Esperanças Feminino 2018 já na qualidade de 'team rider' da Hurley Portugal (®TóMané/SCV)
pub

A surfista algarvia Concha Balsemão é a mais recente ‘team rider’ da Hurley Portugal. “Agora, por ter uma marca que acredita em mim tenho mais motivação“, comentou a atleta, ao Swell-Algarve. “A Concha tem vindo a evoluir muito o seu surf e aliado à sua ótima imagem julgamos ser um ‘asset’ de futuro para a marca”, disse Gonçalo Lopes, representante da Hurley no nosso País.

Concha Balsemão é surfista local da Carrapateira, Aljezur, tem 15 anos de idade e é filha do surfista Henrique Balsemão, pioneiro da divulgação da modalidade em Portugal enquanto fundador da revista Surf Portugal e do programa televisivo Portugal Radical.

Concha é já uma surfista de referência no Algarve e, sobretudo, no último ano tem vindo a surgir cada vez mais forte no panorama nacional e a acumular experiência nalgumas provas internacionais. É uma atleta muito motivada, federada este ano pelo Portimão Surf Clube e uma rapariga humilde, sempre simpática e com sorriso estampado no rosto.

Surfista algarvia tem apenas 15 anos de idade e uma enorme margem de progressão (®TóMané/SCV)

“Estou muito feliz por ter uma marca incrível como a Hurley a apostar em mim. Sinto que o meu esforço e trabalho deu resultado. Eu agora, por ter uma marca que acredita em mim tenho mais motivação para treinar; quero ser muito melhor para conseguir chegar à Hurley internacional”, comentou a surfista.

O apoio, “para já, destina-se a cobrir as necessidades da surfista do ponto de vista técnico”, adiantou Gonçalo Lopes, concede algum prestígio à atleta, mas representa também uma comunhão de formas de estar. “Acho que esta marca tem muito a ver comigo, porque é uma marca ‘amiga do Ambiente. Os calções de banho são recicláveis e essas coisas, para mim, fazem a diferença”, disse Concha Balsemão.

Para a Hurley Portugal é uma escolha com horizonte largo. “No futuro, todos esperamos que (a Concha) seja campeã nacional, especialmente se melhorar o seu desempenho estratégico dentro de água. Esperamos que possa um dia vir a ingressar o WSL”. comentou o representante da marca em Portugal, Gonçalo Lopes, para o Swell-Algarve.

Comentários