pub

Vencedores: 'Guga', Bruno Marçal e Joana Drago

Boas Ondas no Intersócios do Naval de Portimão

Gustavo 'Guga' Gouveia, vencedor na categoría Open (®FutureSurfingSchool)
pub

Gustavo ‘Guga’ Gouveia (Open), Bruno Marçal (Sub-14/16) e Joana Drago (Feminino) foram os vencedores individuais da 1ª Etapa do Circuito de Surf Intersócios 2018 do Clube Naval de Portimão, organizada pela Future Surfing School, na Praia da Rocha, domingo 13 de maio. O campeonato teve um total de 43 participantes e foi brindado com ondas de gala.

Quem olhava o mar bem cedo e suportava o vento frio que soprava forte mal adivinhava as ondas que o dia tinha para oferecer. A meio da manhã, as condições acertaram-se em harmonia com paredes de água lisas e compridas. Não esteve grande, mas bonito e perfeito para boas manobras.

Bruno Marçal, 1º lugar Sub-14/16 (®FutureSurfingSchool)

Atletas, alunos e instrutores competiram e conviveram durante o dia na praia. O jovem Henrique ‘Piki’ Gomes, atleta federado e a dar este ano os primeiros passos na Liga MEO Surf esteve em destaque, ao conseguir chegar às finais Open e Sub-14/16.

Gustavo ‘Guga’ Gouveia, antigo campeão nacional e fundador da Future Surfing School ‘puxou dos galões’ e venceu o Open, bastante pressionado pelo ‘levezinho’ Gonçalo Esteves, instrutor na escola de surf. Bruno Marçal, campeão regional Sub-14 do Sul em título cumpriu as expetativas e venceu na categoria Sub 14/16.

Palanque na Praia da Rocha (®FutureSurfingSchool)

A etapa deixou boas indicações para o futuro, desde logo com a vitória de Joana Drago no Feminino e, sobretudo, pela experiência de competição proporcionada aos mais novinhos, que competiu por equipas no escalão Sub-10/12. Venceu a Equipa A, composta por Unai, Guguinha, Jack Bates, Afonso Varela, Martim Águas e Rodrigo Gago.

1ª Etapa Surf Intersócios 2018 CNPTM

Open

  1. Gustavo ‘Guga’ Gouveia
  2. Gonçalo Esteves
  3. Henrique ‘Piki’ Gomes
  4. Ricardo Gonçalves

Sub-14/16

  1. Bruno Marçal
  2. Henrique ‘Piki’ Gomes
  3. Baltazar Pinto
  4. Samuel Hidalgo

Feminino

  1. Joana Drago
  2. Inês Filipe
  3. Viktória Kuzmenko

 

Comentários