pub

Gala da Confederação do Desporto de Portugal

Joana Schenker Candidata a Desportista do Ano

Algarvia Joana Schenker é Campeã do Mundo APB World Tour e Tetracampeã da Europa e de Portugal de bodyboard feminino (®DR)
pub

A algarvia Joana Schenker é uma das cinco atletas femininas finalistas ao Prémio Desportistas do Ano da Confederação do Desporto de Portugal. A gala vai ser realizada no dia 17 de janeiro e até lá decorrem a votação online para decidir os vencedores. Recorde-se que a atleta de Sagres sagrou-se em 2017 campeã do mundo de bodyboard feminino no circuito mundial APB World Tour e tetracampeã europeia e nacional de bodyboard feminino.

O Prémio Desportistas do Ano da CDP é atribuído em cinco categorias: Treinador, Jovem Promessa, Equipa, Atleta Feminina e Atleta Masculino. Cada categoria tem cinco finalistas, que foram ontem revelados pela CDP.

O vencedor em cada categoria é escolhido através de votação online e por votação entre os convidados à 22ª Gala do Desporto, que irá também celebrar o 25º aniversário da Confederação do Desporto de Portugal, no Casino do Estoril, dia 17 de janeiro.

A votação online decorre até às 17:00 do dia 16 de janeiro. Pode aceder à lista de finalistas e à votação eletrónica AQUI .

Joana Schenker é finalista na categoria Atleta Feminina. “É uma honra estar nomeada entre tantas grandes atletas portuguesas e fico obviamente muito feliz por ver o bodyboard representado nesta lista. É um reconhecimento pelo excelente ano competitivo de 2017”, comentou a atleta, ao Swell-Algarve.

Comentários