pub

PURE tem novo diretor executivo

WSL Reforça Luta Pela Proteção dos Oceanos

CEO da World Surf League promete que PURE e a saúde dos oceanos vão estar no centro de tudo o que a WSL fizer no futuro (®WSL)
CEO da World Surf League promete que PURE e a saúde dos oceanos vão estar no centro de tudo o que a WSL fizer no futuro (®WSL)
pub

A World Surf League reforçou o seu programa de saúde dos oceanos PURE – Protecting, Understanding and Respecting the Environment com a contratação de um diretor executivo. A liga mundial do surf profissional está também a desenvolver novas parcerias para expandir a sua missão de defesa dos oceanos.

PURE tem por missão educar, motivar e dar força a entusiastas dos oceanos em todo o planeta e envolver profundamente a WSL na luta pela proteção dos nossos oceanos. Os planos iniciais incluem colaborações com parceiros de classe mundial em pesquisa e conservação. Além das parcerias, a WSL contratou um novo diretor executivo, Reece Pacheco, para liderar a campanha.

“Como surfistas, o oceano é a nossa casa e reconhecemos que temos uma oportunidade para dar voz maior a assuntos, apoiar iniciativas à volta do mundo e, em última instância, inspirar ação”, disse Sophie Goldschmidt, CEO da World Surf League.

Os parceiros iniciais WSL PURE incluem North Shore Community Land Trust, NRDC, Bloomberg Philanthropies, o Lamont-Doherty Earth Observatory da Universidade de Columbia, VICE Impact, Lonely Whale e Fundação Surfrider em diversas iniciativas para a saúde dos oceanos. PURE tem planos para aumentar esta rede de parceiros ao longo de 2018.

“Estamos entusiasmados com a contratação de Reece Pacheco para diretor-executivo PURE”, disse Goldschmidt. “Reece vai trabalhar internamente para assegurar que a WSL lidera pelo exemplo das suas próprias iniciativas pela sustentabilidade e também externamente com os nossos parceiros credíveis. A partir de agora, PURE e a saúde dos oceanos vão estar no centro de tudo o que fizermos na WSL“, acrescentou a CEO da World Surf League.

Reece Pacheco, empresário de novas tecnologias e ávido praticante de atividades ao ar livre tem dedicado o seu tempo e energia nos últimos anos a grupos de conservação da Natureza, incluindo Fundação Surfrider, Instituto 5 Gyres, WAVES for Development e outros.

“Esta oportunidade com PURE WSL é um trabalho de sonho para mim”, diz Pacheco. “A minha grande paixão sempre foi o oceano e agora, mais que nunca o oceano precisa da nossa ajuda. É espantoso fazer parte de algo assim tão especial; colaborar com organizações de dimensão mundial para sinalizar e amplificar o trabalho deles na proteção dos nossos oceanos (…) Também vamos trabalhar no sentido de reduzir a nossa própria pegada nos nossos eventos em todo o mundo“, prometeu o novo diretor executivo WSL PURE.

Saiba mais sobre WSL PURE em http://www.worldsurfleague.com/pure .

Comentários