pub

Furto no estacionamento da Praia da Mareta

Carrinha do CSFaro Assaltada em Sagres

Esta foi a carrinha assaltada, fotografada pouco antes da deslocação para a Mareta (®ManuelMestre)
Esta foi a carrinha assaltada, fotografada pouco antes da deslocação para a Mareta (®ManuelMestre)
pub

Uma carrinha do Clube de Surf de Faro foi assaltada, esta terça-feira de manhã, 9 de maio, no estacionamento junto à Praia da Mareta, na vila de Sagres, Vila do Bispo. “Partiram duas fechaduras e levaram-me tudo; fiquei com o fato de surf, uns calções, uma t-shirt e uns chinelos”, revelou Manuel Mestre, presidente do clube.

Manuel Mestre teve um prejuízo superior a 1300 euros. O carismático surfista algarvio diz não acreditar que o furto tenha sido praticado por “malta do surf”, uma vez que os ladrões deixaram ficar na carrinha uma prancha e um fato de surf que já lá estavam. Mas levaram muito material: três telemóveis  (Huawei p8 azul, Iphone 6 e Samsung 6), máquina de fotografar Canon SX 40, um ‘tablet’ Samsung, um ‘rooter’ Wi-Fi 4G, uma mala da Ocean & Earth com roupa, 220 euros em dinheiro e carteira com documentos.

Manuel Mestre optou por revelar o furto, “para alertar as pessoas, para terem cuidado”. O surfista foi apresentar queixa à GNR em Vila do Bispo e revelou também, ao Swell-Algarve, que no quartel lhe disseram que “anda lá disto (furtos, ladrões) com fartura”. Cuidado, malta!

Comentários