Clube Naval de Portimão

Intersócios CNPTM no Dia 18 de Fevereiro

Está marcada para o próximo sábado, dia 18 de fevereiro, a 1ª Etapa do Circuito de Surf Intersócios 2017 do Clube Naval de Portimão, organizado pela Future Surfing School, escola de surf na Praia da Rocha parceira do histórico clube portimonense. O ‘check-in’ deve ser feito às 08h30.

A prova vai decorrer na Praia da Rocha e será disputada nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-16, Open, Feminino e SUP (stand up paddle). A organização optou por dispensar a categoria Sub-14, juntando os atletas desse escalão na categoria Sub-16.

A prova é para surfistas sócios do CNPTM e a inscrição é gratuita. Gustavo ‘Guga’ Gouveia, dono da Future Surfing School e campeão regional Open em título pelo CNPTM, adiantou ao Swell-Algarve que o circuito deverá ter um total de duas etapas, estando a segunda prevista para abril.

A etapa do intersócios CNPTM foi ontem anunciada, pela Future, para um dia em que já estava anunciada uma outra prova de surf e bodyboard também em Portimão (ver notícia). Gustavo Gouveia comentou a coincidência: “Já tínhamos esta data planeada desde a semana passada, mas a licença só ontem (terça-feira, 14 de fevereiro) foi emitida pela Capitania”.

 

Comentários