Imagens | Pictures

Aniversário Big SUP

Carlos Barão celebrou ontem o seu 28º aniversário. Surfista, treinador de surf e proprietário da Rocha Surf Shop, o aniversariante só podia escolher as ondas para festejar o dia e encontrou uma forma original de chamar os amigos à festa.

A manhã de quarta-feira 28 de setembro prometia Sueste na Praia da Rocha. A promessa realizou-se tímida e, na falta de ondas maiores, a sensação maior acabou mesmo por ser o aparecimento na praia de um stand up paddle insuflável gigante, com capacidade para oito pessoas, denominado Big SUP.

A marca algarvia Honuhele forneceu o Big brinquedo e o próprio proprietário da marca, Guilherme Martins, juntou-se à festa. Carlos Barão reuniu alguns amigos e também a mulher, Patrícia Pereira, e o antigo campeão nacional de surf Gustavo ‘Guga’ Gouveia embarcaram na aventura.

Os sorrisos nas imagens falam por si. A diversão foi mais que muita e a sequência final desta galeria de imagens mostra um ‘wipeout’ geral que dá uma nova dimensão à expressão festa de espuma. Dias assim são um hino ao espírito do surf… na Praia da Rocha.

Comentários