ISA World Surfing Games 2016 | Dia 3

Portugal Continua na Luta Pelos Títulos

Carol Henrique e Teresa Bonvalot avançaram juntas para os quartos-de-final no quadro principal feminino (®Jimenez/ISA)

A seleção portuguesa continua firme na Costa Rica e a sonhar com os títulos mundiais nos ISA World Surfing Games. Ontem, no terceiro dia de provas, terça-feira 9 de agosto, os três atletas nacionais em jogo, Teresa Bonvalot, Carol Henrique e Jâcome Correia cumpriram os objetivos para se manterem na competição.

Jâcome Correia venceu de forma implacável a sua bateria na primeira ronda de repescagem e vai continuar hoje na luta pela permanência na prova. O surfista açoriano era ontem o único português nas repescagens. Eduardo Fernandes, Guilherme Fonseca e Pedro Henrique seguiam no quadro principal masculino.

Jácome Correia venceu a sua bateria de ontem com umas das melhores pontuações do campeonato, um dos raros 'scores' na casa dos 14 pontos (®Jimenez/ISA)

Jácome Correia venceu a sua bateria de ontem com umas das melhores pontuações do campeonato, um dos raros ‘scores’ na casa dos 14 pontos (®Jimenez/ISA)

A prestação das atletas femininas portuguesas, ontem, foi irrepreensível: Teresa Bonvalot conquistou o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo na mesma bateria da ronda 2 do quadro principal feminino, o que lhes valeu o apuramento para os quartos-de-final.

Fonte: Nota de Imprensa Federação Portuguesa de Surf

Links:

Dia 2

Dia 1

Comentários