pub

ISA World Surfing Games 2016 | Dia 2

Portugal Soma e Segue na Costa Rica

Campeã nacional, Teresa Bonvalot, iniciou com uma vitória a sua participação nos jogos (®FPS)
Campeã nacional, Teresa Bonvalot, iniciou com uma vitória a sua participação nos jogos (®FPS)
pub

Teresa Bonvalot e Carol Henrique alcançaram o primeiro e segundo lugares, respetivamente, ontem no segundo dia dos ISA World Surfing Games, a decorrer na praia de Jacó, na Costa Rica. A equipa de Portugal conquistou ainda uma vitória na categoria masculina, com Eduardo Fernandes a vencer o pódio, e dois segundos lugares com Guilherme Fonseca e Pedro Henrique a conseguirem a “prata” na sua ronda.

A seleção lusa continua a cumprir os objetivos no segundo dia de competição, cuja primeira prova decorreu às 7h30 locais, 14h30 em Lisboa. A participação masculina da equipa das quinas foi abrilhantada pela vitória de Eduardo Fernandes na sua bateria e pelos segundos lugares de Guilherme Fonseca e Pedro Henrique, nas respetivas categorias.

Quanto à participação feminina, a jovem campeã nacional conseguiu arrecadar o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo pódio nas suas baterias. As atletas vão continuar hoje a competir e a lutar pela vitória, a partir das 9h10 locais, 16h10 em Portugal. Jâcome Correia está também hoje em prova na bateria 11 da repescagem 1, às 12h50 locais, 19h50 em Lisboa.

O Campeonato Mundial de Surf termina no dia 14 de agosto.

Fonte: Nota de Imprensa Federação Portuguesa de Surf

Links:

Dia 1

Comentários