pub

Vela Adaptada | Dias 2 e 3 de abril

Albufeira Recebe 1ª PAN Access

1ª Prova de Apuramento Nacional de Vela Adaptada vai decorrer em Albufeira, no próximo fim-de-semana (®PauloMarcelino/Arquivo)
1ª Prova de Apuramento Nacional de Vela Adaptada vai decorrer em Albufeira, no próximo fim-de-semana (®PauloMarcelino/Arquivo)
pub
O Marina Yacht Clube de Albufeira vai organizar nos próximos dias 2 e 3 de Abril, na Baía de Albufeira, a 1ª Prova de Apuramento Nacional da Classe Access, Vela Adaptada. A prova esta aberta às classes Access 2.3 em Solitário e Access 303 Duplo.
Tratando-se de uma prova Nacional, são esperados cerca de 22 a 26 embarcações, divididas entre solitários e duplos. Os participantes elegíveis podem inscrever-se preenchendo o boletim de inscrição e enviando-o para marinayachtclube@gmail.com, até às 17h00 do dia 31 de março.
O sinal de advertência para a primeira regata da PAN em Albufeira será hasteado às 13h00 de sábado, dia 2 de abril. A Vela Solidária, de Portimão, estará presente na prova. A equipa principal de competição para as Provas de Apuramento Nacional e para o Campeonato de Portugal de Vela Adaptada é constituída por Guilherme Ribeiro, Luis Ramalho, João Silva e Noel Coelho. Esta equipa tem a responsabilidade de defender o título nacional Access 303 Duplos conquistado no ano passado pela dupla João Pinto/Guilherme Ribeiro.

Comentários