pub

Teatro Lethes | 'O Outro Eu'

Necas em Palco com Sala Cheia

pub

Manuel Mestre, mais conhecido por Necas, um dos pioneiros do surf no Algarve e presidente do Clube de Surf de Faro, estreou-se no teatro, ontem, 19 de março, com a peça ‘O Outro Eu’, um monólogo da sua própria autoria. A estreia encheu a histórica sala do Teatro Lethes, em Faro, na terceira sessão Palco Aberto 2016, iniciativa da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve.

Aos 45 anos de idade, o conhecido surfista algarvio lançou-se na aventura do teatro, aproveitando a iniciativa da ACTA. Necas concebeu o monólogo ‘O Outro Eu’, um diálogo consigo próprio a propósito de uma surfada na Barrinha de Faro; concorreu e foi aceite para se apresentar em palco… sozinho, durante 20 minutos. Aconteceu ontem, no programa da noite no Palco Aberto, perante sala cheia, público divertido e entusiasta nos aplausos ao surfista-ator.

Aqui ficam alguns momentos da peça. Fotos de Paulo Marcelino (Swell-Algarve).

Manuel Mestre, aka Necas, one of the pioneers of surfing at Algarve and now president of the Algarve Surf Clube made is debut in the theater yesterday, at Teatro Lethes, Faro, with the solo play ‘The Other Me’, written and presented by himself. Pictures by Paulo Marcelino (Swell-Algarve)

Comentários