Stand Up Paddle | Oleksandr Olefirenko e João Rodrigues

NSP Portugal Forma Team SUP Race

Oleksandr Olefirenko, 'Alex', foi quatro vezes campeão nacional de Sup Race (®NSP)

A NSP Portugal aposta forte no SUP e anuncia a constituição de um team nacional de SUP Race, que inicialmente será composto por 2 atletas de referência:

Oleksandr Olefirenko – De nacionalidade Ucraniana, o simpático “Alex” para os amigos, com 36 anos divide agora o seu tempo e a sua atividade profissional pelo sul de Portugal e pelo Vietname onde é instrutor de Kite, Windsurf, Surf e Sup. “Alex” é um verdadeiro “waterman” que se destacou no SUP Race sendo campeão nacional 4 vezes consecutivas, de 2010 a 2013, vencendo várias provas em Portugal e Espanha.

João Rodrigues – O carismático windsurfista Olímpico da Ilha da Madeira. Figura marcante do desporto nacional, fará história mais uma vez este ano com a presença nos Jogos Olímpicos do Rio… nada mais nada menos do que 7 participações em Jogos Olímpicos!!! O João é o atleta Português mais “Olímpico” de sempre. Com características de atleta fora de série, agora que está a remar diariamente em SUP Race não será de estranhar que a sua evolução o possa levar ao topo dos competitivos campeonatos da Madeira.

SUP em Porto Santo, arquipélago da Madeira (®NSP)

SUP em Porto Santo, arquipélago da Madeira (®NSP)

Este team NSP Portugal, cuja representação está sedeada no Algarve; surge num momento muito especial para a divisão SUP da NSP, que anunciou a contratação do nº 5 do ranking mundial Titouan Puyo, para se juntar ao actual campeão do Mundo, Travis Grant, formando assim a mais forte equipa no topo da elite SUP Race.

A NSP produz actualmente a primeira “fornada” de réplicas da prancha campeã mundial de SUP Race que deu o título mundial a Travis Grant. Por cá, o Alex e o João serão os primeiros “pilotos” a poder testar estes novos “aviões” da NSP, que estão já em produção para chegarem em maio às águas portuguesas! As suas escolhas foram os seguintes modelos:

Flat water race 12,6 x 24 Pro Carbon

Surf race 12,6 x 25,5 Pro Carbon

Surf Race 12,6 x 28 Brushed Carbon

Links:

NSP SUP RACE 2016 https://www.youtube.com/watch?v=haQr6HURCoA

Mais informações em www.nspsurfboards.com

Contacto NSP em Portugal: waveportugal@mail.telepac.pt

Fonte: Nota de Imprensa NSP Portugal

Comentários