Circuito Restaurante 'O Sacas' | última etapa | Odeceixe

Sagreiros Dominam Regional de Bodyboard

Pódio Open da etapa em Odeceixe, com os sagreiros Francisco Pinheiro (1º), à esquerda; Tomás Rosado (3º), de calções coloridos; e Rafael Cabral (2º), à direita (®NBZM)

O Circuito Regional de Bodyboard 2017 – Restaurante ‘O Sacas’ terminou com um claro domínio dos atletas da Associação de Bodyboard de Sagres. Francisco Pinheiro, Tomás Rosado e Rafael Cabral repartiram entre si vitórias na etapa e os títulos de campeões nas diversas categorias em prova.

A última etapa (3ª) do circuito foi disputada, como é costume, em Odeceixe, no fim-de-semana 9 e 10 de setembro. “Apesar de as condições não serem as melhores, cerca de três dezenas de bodyboarders compareceram à chamada”, informou o Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar, organizador do circuito.

Com títulos ainda em disputa, sobretudo acesa na categoria Open, e o bom ambiente e o banquete de espetadas de fruta proporcionado pelo Grupo Desportivo Odeceixense, o campeonato foi um sucesso nas ondas e na praia.

Rafael Cabral, campeão nacional Sub-14 em título, foi autor da melhor manobra de todo o campeonato e venceu a etapa na categoria Sub-18, tendo sido também finalista, 2º classificado na categoria Open.

Tomás Rosado fez 3º lugar nas duas finais e sagrou-se campeão do circuito nas duas categorias (Open e Sub-18). Rafael Cabral terminou vice-campeão nas mesmas duas categorias.

Francisco Pinheiro, treinador dos dois ‘groms’ sagreiros, venceu a etapa nas categorias Open e Masters, sagrando-se campeão do circuito nesta última categoria.

Links:

2ª Etapa Circuito BB 2017 Restaurante ‘O Sacas’ | Zambujeira (junho)

1ª Etapa Circuito BB 2017 Restaurante ‘O Sacas’ | Zambujeira (abril)

Comentários