Nazaré | Ondas grandes

Alex Botelho Ganha Lugar na Surfer Wall

Alex Botelho com o autarca Walter Chicharro. Atrás, a prancha verde doada pelo algarvio, da marca algarvia Ferox Surfboards (®DR)

O algarvio Alex Botelho juntou-se aos surfistas representados na Surfer Wall do Forte de S. Miguel Arcanjo, na Nazaré, com a entrega, ontem, de uma das suas pranchas ao espaço museológico dedicado ao surf.

“É importante ter aqui todos os surfistas que vão promovendo a Praia do Norte. A Nazaré tem dado um forte contributo para a divulgação do surf a nível mundial”, declarou Walter Chicharro, Presidente do Município da Nazaré.

O surfista disse que se sente em casa na Nazaré. Junto da prancha doada, Alex Botelho deixou a declaração sobre a sua reação pela descoberta de ondas grandes na Praia do Norte: “O dia em que soube que tínhamos uma onda grande cá, levou-me a ter uma motivação enorme para vir à Nazaré. E quando passei a conhecer este lugar e as pessoas, isso levou-me a voltar vezes sem conta”.

Algarvio Alex Botelho é o 16º surfista a ter lugar próprio na Surfer Wall (®DR)

Algarvio Alex Botelho é o 16º surfista a ter lugar próprio na Surfer Wall (®DR)

A Surfer Wall tem as pranchas de Pedro Scooby; Sebastian Steudtner; Garrett McNamara; Maya Gabeira; Andrew Cotton; Carlos Burle; Mike Stewart; Marcelo Luna; Rodrigo Koxa; João de Macedo; Toby Cunningham; Nuno Santos Violino; Alessandro Marcianó; Joana Andrade; David Langer e Alex Botelho.

Fonte: Nota de Imprensa Câmara Municipal da Nazaré

Comentários