Circuito Mundial de Bodyboard

Iodo Leva Fisiorider ao APB Sintra Pro

Magda Nóbrega, da Iodo; e Filipe Costa, da Fisiorider, vão estar presentes no Sintra Pro da APB World Tour (®PauloMarcelino)

A empresa algarvia de representação e distribuição de marcas associadas ao mundo do surf Iodo Surfing Gear vai ser patrocinadora do Sintra Pro, etapa do circuito mundial de bodyboard APB World Bodyboarding Tour. A empresa vai estar presente no evento com a marca Sunzapper, também patrocinadora da prova, e com a Fisiorider, gabinete de fisioterapia e treino funcional de surf e bodyboard com sede em Portimão.

A entrada da Iodo no circuito mundial de bodyboard é um passo enorme para a jovem empresa de Lagoa. A Iodo e a Sunzapper vão ser patrocinadores do Sintra Pro 2016 e vão estar presentes no evento com um espaço próprio, onde marcará presença o bodyboarder australiano Dylan Beach, que deverá competir na prova.

Magda Nóbrega, da Iodo Surfing Gear; e Filipe Costa, da Fisiorider, os rostos de uma nova parceria algarvia (®PauloMarcelino)

Magda Nóbrega, da Iodo Surfing Gear; e Filipe Costa, da Fisiorider, os rostos de uma nova parceria algarvia (®PauloMarcelino)

O Sintra Pro será a 5ª Etapa Masculina, 3ª Etapa Feminina, 3ª Etapa Pro Junior e etapa única Dropknee do circuito mundial APB World Tour. A prova irá decorrer nos dias 13 a 18 de setembro próximo, após dois meses de pausa no circuito. “Estaremos presentes com uma tenda a vender produtos Iodo (representações) bem como nos prémios de todas as etapas, os 4 primeiros”, disse Magda Nóbrega, CEO Iodo Surfing Gear, ao Swell-Algarve.

A Iodo Surfing Gear terá também no seu espaço no Sintra Pro o fisioterapeuta Filipe Costa, da Fisiorider, para acompanhamento de atletas e praticantes. Será a primeira missão da parceria que está na forja entre a Iodo Surfing Gear e a Fisiorider. O batismo desta aliança é perfeito numa prova do mundial de bodyboard, uma vez que Filipe Costa e Sandro Nóbrega, marido de Magda Nóbrega e também um dos responsáveis pela Iodo, são conhecidos bodyboarders algarvios.

Comentários