Praia da Rocha

Encontro Escolar em Portimão Marcado para Dia 15

À semelhança do ano passado (na imagem), mais de meia centena de alunos deverão participar na prova em Portimão (®PauloMarcelino/Arquivo)

O 2º Encontro Regional do Algarve de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar 2015/2016 está marcado para terça-feira da próxima semana, dia 15 de março, na Praia da Rocha, Portimão. Será a segunda prova do calendário, já que a etapa anterior, em Albufeira, não se realizou por falta de ondas e foi adiada para o 3º período escolar.

O encontro em Albufeira devia ter sido realizado no passado dia 29 de fevereiro, na Praia da Galé, mas foi desmarcado por falta de ondas. Deverá realizar-se na primeira, ou segunda semana de abril.

O encontro em Portimão também foi adiado, mas apenas por poucos dias. Estava previsto já para a próxima sexta-feira, mas as previsões não são seguras para esse dia, pelo que a organização optou por realizar a prova na terça-feira, dia 15 de março.

Participam nos encontros regionais de surf e bodyboard escolar alunos do ensino básico de escolas de Quarteira, Armação de Pêra, Portimão e Aljezur. O primeiro encontro da presente época de desporto escolar realizou-se em janeiro, na Praia da Falésia, Vilamoura; e juntou seis dezenas de alunos. Espera-se o mesmo nível de afluência no encontro da próxima semana, na Praia da Rocha, Portimão. A prova deve começar pelas 09h30.

Links:

1º Encontro Regional Surf e Bodyboard Escolar 2015/2016 | Vilamoura

Comentários