Acessório chega à Europa na primavera

Waxtrak Inova Aplicação do Wax

O Waxtrak é um acessório inovador para aplicação de wax nas pranchas de surf. É uma folha de vinil de fácil remoção, com padrões personalizados e que facilita e preserva as pranchas na remoção da cera de tração. A marca foi patenteada na California, EUA; e formalizou um acordo com o distribuidor britânico Left Point, para entrar no mercado europeu já na primavera. Vai chegar a Portugal pela mão da Arrifana Surf.

Os padrões do Waxtrak formam-se numa textura de baixo relevo sobre a qual é aplicado o wax e garantem uma superfície sempre homogénea, sem zonas baixas de menor tração. O waxtrak estará disponível em variedade de padrões, gráficos e desenhos artísticos, por forma a proporcionar a personalização da prancha de surf.

Quando o wax está gasto, o surfista precisa apenas de remover a folha de vinil waxtrak; colocar outra e voltar a aplicar wax. É uma inovação profunda no uso do wax em pranchas de surf.

Comentários