O Albufeira Surf Clube preparou um circuito intersócios com formato diferente para a nova época desportiva. O circuito vai ter cinco etapas e cada uma é apontada para um mês diferente do ano, mas sem data fixa, tendo um longo período de espera para encontrar o dia com as melhores condições para a competição.
É um intersócios inovador, não só pelo tamanho (cinco etapas), mas também pelo formato. O Albufeira Surf Clube sai da sua habitual zona de conforto (Praia da Galé) e leva a competição a outras praias do concelho, nomeadamente Peneco, Oura, Barranco e Xiringuito. O circuito vai ser disputado em duas categorias – Sub-14 e Open – e as inscrições são feitas na internet, em www.albufeirasurfclube.com.
Além de expandir o seu raio de ação no concelho, o clube vai à procura das melhores condições para as provas. Cada etapa vai ter um período de espera de um mês, o que permite ajustar a data da prova face às condições e também aos restantes calendários de competição que ainda estão por revelar. Por exemplo, a 1ª Etapa vai ser realizada na Praia do Peneco, este mês de janeiro. A data em concreto vai ser ainda escolhida e anunciada.
—
Calendário Intersócios Albufeira Surf Clube 2016
1ª Etapa – Praia do Peneco | Janeiro
2ª Etapa – Praia da Oura | Fevereiro
3ª Etapa – Praia da Galé | Outubro
4ª Etapa – Praia do Barranco | Novembro
5ª Etapa – Praia do Xiringuito | Dezembro
Comentários