Votações até 9 de Junho

Alex e Mouzinho a Votos no Ondas de Ouro

Alex Botelho está nomeado em três categorias (®PauloMarcelino/Arquivo/Maio2015)

Dois surfistas algarvios estão entre os finalistas selecionados para irem a votos nos Kia Ondas de Ouro Surf Awards powered by SURFPortugal. Os vencedores são escolhidos pelo público e irão ser conhecidos numa gala a realizar no Casino do Estoril, dia 10 de Junho. Alex Botelho, talvez o mais conhecido free surfer algarvio, está nomeado em 3 categorias. Miguel Mouzinho, Campeão Regional Open do Sul 2015, é candidato na categoria Os Mais Sexy do Ano.

As votações estão ‘ON’ até 9 de Junho e podem ser feitas através do seguinte ‘link’: http://ondasdeouro.pt/votacoes/ . Alex Botelho é o algarvio mais nomeado nesta primeira edição dos Prémios Ondas de Ouro. Está nomeado em três categorias: Tubo do Ano; Maior Onda do Ano (Remada) e Free Surfer do Ano.

Na categoria Tubos do Ano, Alex Botelho está nomeado com a mesma onda com qual concorre também aos 2015 Billabong XXL Awards; uma onda feita em Dezembro do ano passado, no País Basco. Na categoria Maior Onda Remada, o surfista algarvio com seleccionado com ‘drop’ corajoso na conhecida onda Mavericks.

Miguel Mozuinho é um dos dois nomeados masculinos na categoria Os Mais Sexy do Ano (®PauloMarcelino/Arquivo/Março2015)

Miguel Mozuinho é um dos dois nomeados masculinos na categoria Os Mais Sexy do Ano (®PauloMarcelino/Arquivo/Março2015)

Miguel Mouzinho, o multicampeão regional de surf algarvio, candidatou-se e foi escolhido para a votação final na categoria Os Mais Sexy do Ano. Esta categoria tem dois candidatos masculinos e dois femininos. No seu género, Miguel Mouzinho concorre ‘contra’ Nicolau Von Rupp.

Comentários