Northcore associa-se a marca algarvia

AS Surfboards Ganha Parceiro Internacional

AS Surfboards são pranchas de alta performance e personalizadas (@arrifanasurf)

A Arrifana Surf associou-se à Northcore para começar a produzir a marca de pranchas de surf ‘custom made’ de alta performance AS Surfboards. Este é um reforço de uma parceria já existente, através da qual a Arrifana Surf representa em Portugal a marca inglesa de material técnico e que agora vai facilitar o desenvolvimento da nova marca algarvia de pranchas de surf.

Shapes AS Surfboards são produzidos por shapers residentes e estrangeiros (@arrifanasurf)

Shapes AS Surfboards são produzidos por shapers residentes e estrangeiros (@arrifanasurf)

“Os shapes, são produzidos com shapers residentes e estrangeiros e são construídos com a mais alta qualidade de materiais. A fábrica da Homeblow em Portugal tem sido uma importante ajuda no realizar desta nova experiência”, diz Nuno Viegas, responsável pela criação das medidas e controlo de qualidade da AS Surfboards e Manager da Northcore e da Slice Fins em Portugal.

AS Surfboards são produzidas com materiais de alta qualidade na fábrica da Homeblow Portugal (@arrifanasurf)

AS Surfboards são produzidas com materiais de alta qualidade na fábrica da Homeblow Portugal (@arrifanasurf)

As pranchas AS Surfboards são feitas à medida de cada cliente. “São pranchas custom, com duas semanas de produção e entrega ao cliente. O crescimento desta marca é obvio, pela que a sua aceitação tem sido global”, acrescenta Nuno Viegas.

Comentários