#3 Circuito Regional de Surf do Sul - Faro

Northcore dá Prémios aos Sub-14

A Northcore vai dar prémios aos finalistas Sub-14 na 3ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul, no próximo fim-de-semana, 14 e 15 de Março, na Praia de Faro. A marca inglesa de material técnico para surf é um dos patrocinadores do Four Oceans powered by Forum Algarve, evento no qual está inserida a etapa regional e que é organizado pelo Clube de Surf de Faro.

Os prémios a atribuir aos finalistas Sub-14 na Praia de Faro foram revelados, ao Swell-Algarve, por Nuno Viegas, responsável pela Arrifana Surf, representante da Northcore. Assim, os 2º, 3º e 4º classificados Sub-14 na etapa vão receber, cada um, um gancho Northcore para pendurar o fato de surf.

NOCO82_Hook up _packaging1

O vencedor Sub-14 da etapa vai receber um ‘voucher’ para uma estada de uma noite no Arrifana Surf Hostel, acrescentou Nuno Viegas. Recorde-se que o Circuito de Surf do Sul apura apenas 4 atletas para a finalíssima nacional Sub-14, pelo que este é um escalão bastante competitivo e que ganha agora mais um incentivo.

Os prémios Northcore são mais um sinal da qualidade elevada que o Clube de Surf de Faro está a imprimir este ano ao Four Oceans. A etapa de Faro vai ter condições de luxo para atletas, juízes e público (ler notícia). E vai ter também um concurso de fotografia com uma prancha de surf nova como prémio para o vencedor (ler notícia).

As inscrições devem ser feitas junto da Federação Portuguesa de Surf para os escalões até Sub-18, inclusive. Para as categorias extra Open e Longboard, as inscrições são feitas junto do Clube de Surf de Faro, que criou um formulário online para o efeito (ler notícia, com links para inscrições).

Comentários