pub

Skimboard | #1 Circuito Nacional 2019

Algarvio Miguel Braz Vence Etapa Nacional em Santa Cruz

Algarvio Miguel Braz repete vitória em Santa Cruz e começa o Nacional de Skimboard 2019 na liderança do ranking Open (®jembraz)
pub

O algarvio Miguel Braz venceu a categoria Open na 1ª Etapa do Circuito Nacional de Skimboard 2019, disputada na Praia do Pisão, Santa Cruz, ontem dia 10 de junho. O jovem atleta de Lagos repetiu a vitória alcançada o ano passado na mesma etapa, então integrada no evento International de Skimboard 2018, no âmbito do festival Santa Cruz Ocean Spirit.

A etapa em Santa Cruz foi organizada pela Associação Sealand Santa Cruz, clube pelo qual Miguel Braz está federado. O clube anfitrião alcançou também a vitória na categoria Feminino, por intermédio de Carolina Ruivo. Na outra categoria em prova, Sub-16 venceu Simão Teixeira (NOCAS).

Miguel Braz estreou-se no circuito nacional em 2015 e é o principal embaixador do skimboard no Algarve. O atleta de Lagos tem evoluído muito e recebido novos apoios, pelo que se espera dele mais e melhor na ondas. Em mensagem deixada no Facebook, ‘Migas’ diz estar “muito feliz” e mostra estar já focado na próxima etapa: “Let’s keep up”.

O Circuito Nacional de Skimboard 2019 tem quatro (4) etapas agendadas e é disputado nas categorias Open, Feminino e Sub-16. A próxima etapa está marcada para o dia 17 de agosto, em Espinho.

Comentários