pub

Três clubes organizam circuito em três etapas

Praia da Rocha Vai Estrear Campeonato Interclubes

pub

A Praia da Rocha vai receber, entre os meses de dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, o I Circuito de Surf Interclubes de Portimão, organizado por Clube Naval de Portimão, Iate Clube Marina de Portimão e Portimão Surf Clube. A primeira etapa acontece já no próximo fim de semana, 15 e 16 de dezembro, sob a responsabilidade da Playsurf, escola de surf associada ao Iate Clube.

A segunda etapa está agendada para os dias 12 e 13 de janeiro, organizada por Future Surfing School, parceira do Clube Naval de Portimão. O circuito irá terminar nos dias 2 e 3 de fevereiro, com a última etapa organizada pelo Portimão Surf Clube. O circuito tem os apoios institucionais Junta de Freguesia de Portimão, Câmara Municipal de Portimão e Federação Portuguesa de Surf.

Após terminada a última etapa será realizada uma cerimónia de convívio com premiação dos atletas. Os melhores classificados no ‘ranking’ serão premiados com ofertas dos patrocinadores Secret Spot surfshop, Rocha Surfshop, Green Surf Surfshop, Vinhos S&W e Porquê Design.

O circuito será disputado em nove (9) categorias; a saber: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-14 Feminino, Sub-16, Open, Open Feminino e Masters +40. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do email surfinterclubesptm@gmail.com, referindo nome, idade e categorias e etapas em que deseja participar. Cada inscrição terá o valor de 5 euros, para sócios dos clubes organizadores, 0u 15 euros, para não-sócios. Cada participante terá direito a uma t-shirt alusiva ao circuito.

A primeira etapa está marcada para o próximo fim de semana, 15 e 16 de dezembro. As previsões apontam para condições de gala no sábado, 15 de dezembro, pelo que se espera surf de grande qualidade no arranque deste circuito.

Comentários