pub

Programa televisivo exibido a bordo entre dezembro e março

GC32 Lagos Cup Voa com a TAP

Imagem captada durante a GC32 Lagos Cup, em junho/julho deste ano foi considerada uma das melhores do GC32 Racing Tour 2018 (®JesusRenedo/GC32RacingTour)
pub

A cidade algarvia de Lagos vai andar pelos céus do planeta a partir de dezembro. O 2º episódio do programa de televisão GC32 Racing Tour, que inclui a GC32 Lagos Cup 2018, será exibido a bordo dos aviões da TAP Air Portugal a partir de dezembro de 2018 e até março de 2019.

Durante alguns meses, os passageiros da TAP vão poder apreciar as espetaculares imagens da evolução dos magníficos catamarãs voadores GC32 na Baía de Lagos, o que constitui boa notícia para a promoção turística da região, em particular as suas excelentes qualidades como destino náutico desportivo e de recreio.

A TAP Air Portugal é a principal companhia aérea de Portugal, com sede no Aeroporto de Lisboa, que também serve como seu ‘hub’. A TAP é membro da Star Alliance desde 2005, e opera em média 2.500 voos por semana para 87 destinos em 34 países em todo o mundo. A empresa possui uma frota de 90 aviões.

O Swell-Algarve proporciona aqui a possibilidade de ver o programa televisivo do GC32 Racing Tour que vai ser exibido nos aviões da TAP a partir de dezembro:

Comentários