pub

XLVI Semana Náutica Internacional Colombina 2018

Beatriz Cintra Vence Regata Internacional em Huelva

Beatriz Cintra no 1º lugar do Pódio Sub-16 Feminino. Algarvia conquistou também o 1º lugar geral (®CNP)
pub

Beatriz Cintra (Clube Naval de Portimão) venceu a LXII Regata Internacional de Optimist Ciudad de Huelva, disputada no fim de semana 28 e 29 de julho, no âmbito da XLVI Semana Náutica Internacional Colombina 2018. Mais um bom resultado para a velejadora algarvia, em fase de preparação para o Campeonato do Mundo de Optimist 2018, no Chipre.

Em Huelva, Beatriz Cintra conquistou o 1º lugar geral e ainda o 1º lugar feminino Sub-16. O Clube Naval de Portimão conseguiu outra presença em pódio, por intermédio de Rafael Silva, 2º classificado masculino, 9º geral.

Rafael Silva, de amarelo, no 2º lugar do Pódio Masculino (®CNP)

A equipa do Naval de Portimão esteve em Huelva acompanhada pelo treinador Frederico Coutinho Rato, que também irá estar presente no Mundial no Chipre, nos dias 27 de agosto a 6 de setembro, na qualidade de ‘Team Leader’ da Equipa de Portugal.

Recorde-se que a seleção portuguesa será composta por cinco velejadores, entre os quais três algarvios. Além de Beatriz Cintra vão estar também no Mundial os algarvios Guilherme Cavaco (Ginásio Clube Naval de Faro) e Vladislav Bedlinskyy (Associação Naval do Guadiana). O algarvio William Risselin também vai competir no Mundial no Chipre, mas pela Equipa da Bélgica.

Comentários