pub

Internacional de Skimboard 2018 | Ocean Spirit

Algarvio Miguel Braz Triunfa em Santa Cruz

Algarvio numa das ondas feitas na Praia do Marante durante o percurso para a vitória no Internacional de Skimboard 2018 (®HugoSuicide)
pub

O algarvio Miguel Braz venceu o Internacional de Skimboard 2018, disputado na Praia do Mirante, Torres Vedras, nos dias 21 e 22 de julho, no âmbito o festival de desportos de ondas Santa Cruz Ocean Spirit, ainda em curso. Foi a primeira grande vitória do atleta de Lagos. “Estou sem palavras”, comentou ‘Migas’, no Facebook.

Miguel Braz é já um atleta experiente nas andanças da competição em skimboard. O ‘skimmer’ de Lagos estreou-se em 2015 no nacional da disciplina e é um forte impulsionador do ‘skimboard’ no Algarve (ver notícia), sempre pronto a desafiar os amigos para um bom dia de ondas, conforme o Swell-Algarve testemunhou em 2016 (ver galeria).

‘Migas’ ergue o troféu da vitória em Santa Cruz; um pódio que tão cedo não irá esquecer (®InternacionalSkimboard)

‘Migas’ venceu na final os atletas Simão Pinto (2º), Juanlu González (3º) e João Girbal (4º). Miguel Braz entrou muito forte na final; fez uma nota alta logo na primeira onda e conseguiu gerir a vantagem até ao fim da bateria. O algarvio viajou de longe mas ganhou como local, já que é atleta da Associação Sealand Santa Cruz.

Comentários