pub

Vela Adaptada | 2ª PAN Classe Hansa 2017/18

Dupla Algarvia Vice-Líder Nacional

Dupla Guilherme Ribeiro & Luís Ramalho fez 2º lugar 303 Duplo na Nazaré, na imagem, repetindo o resultado da 1ª PAN da Classe Hansa 2017/18 (®cercina)
pub

A dupla algarvia Guilherme Ribeiro & Luís Ramalho, do projeto Vela Solidária, de Portimão, reforçou a sua vice-liderança nacional em vela adaptada. A tripulação portimonense subiu ao 2º lugar do pódio 303 Duplo na 2ª Prova de Apuramento Nacional da Classe Hansa 2017/18, disputada na Nazaré.

A PAN foi organizada por CERCINA e Clube Naval de Nazaré e disputada nos dias 14 e 15 de abril, no campo de regatas da Nazaré, em frente à praia da vila. Os dois dias foram marcados por vento fraco e ondulação de dois metros, permitindo a realização de apenas três regatas, todas no primeiro dia.

A tripulação algarvia formada por Guilherme Ribeiro e Luís Ramalho teve alguma dificuldade em acompanhar o andamento imposto pela dupla Pedro Reis & Ana Cunha, do Clube Naval de Cascais, que repetiu a vitória alcançada na 1ª PAN. A dupla Guilherme Ribeiro & Luís Ramalho fez 2º lugar nas três regatas e também repetiu o 2º lugar conquistado na 1ª PAN (ver notícia).

A dupla Noel Coelho & João Silva, também da Vela Solidária, conseguiu um excelente 3º lugar na segunda regata e dois 4ºs lugares nas restantes, concluindo a PAN na Nazaré em 4º lugar Hansa 303 Duplo.

Comentários