pub

Evento de Surf Adaptado

Lagos Recebeu Fábrica dos Sorrisos

Encontro de Surf Adaptado em Lagos inaugurou a Fábrica dos Sorrisos - Tour 2018 (®SurfAddict)
pub

A Meia Praia, em Lagos, recebeu o primeiro evento da Fábrica dos Sorrisos – Tour 2018, promovida pela SurfAddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado. O encontro decorreu sábado 7 de abril, no âmbito de um projeto académico desenvolvido pelo surfista local André Lang e juntou utentes de instituições de solidariedade social da região algarvia, que desafiaram o mau tempo e até foram brindados por uma visita muito especial no mar.

A passagem anual da Fábrica dos Sorrisos pelo Algarve tem acontecido na Praia da Rocha, em Portimão. O encontro mudou-se este ano para Lagos, a convite do surfista local André Lang. “Estou a acabar o Curso de Desporto na Universidade do Algarve e tinha de criar um projeto. Por isso pensei num evento deste género. Contactei o Nuno Vitorino, da Associação Portuguesa de Surf Adaptado, para me poder ajudar e assim criar o evento na minha cidade de Lagos”, disse André Lang, ao Swell-Algarve.

Utentes de IPSS algarvias viveram um dia muito especial na Meia Praia (®DR)

Os sorrisos na Meia Praia, sábado, brilharam mais que o cinzento das nuvens. A chuva não demoveu o entusiasmo dos participantes, utentes e voluntários, e a Natureza brindou a felicidade na praia com a visita de um grupo de golfinhos durante o encontro.

Comentários