pub

Surfista algarvio, da Arrifana, 12 anos de idade

Cashback World Apoia João Mendonça

João Maria Mendonça, 12 anos, natural da Arrifana, Aljezur. Campeão Nacional Sub-12 em 2016 e 3º melhor nacional Sub-14 em 2017 (®DR)
pub

A Cashback World, comunidade de compras internacional e multi-sectorial, tem vindo a demonstrar o seu compromisso pelo mercado nacional através de inúmeras parcerias. A forte aposta da empresa na área desportiva e o apoio a diversas modalidades nos países em que está presente levou a Cashback World a patrocinar, desde meados de 2017, João Maria Mendonça, jovem surfista algarvio que tem vindo a revelar, de forma crescente, o seu grande potencial.

O João Maria, de apenas 12 anos e natural da Arrifana, é considerado como um dos grandes prodígios do surf nacional. Faz surf regularmente desde os 4 anos de idade e já surfou na Indonésia, Açores, Hawai, Marrocos, Califórnia e Brasil.

Vencedor da etapa de São Pedro do Estoril do Circuito Regional da Grande Lisboa, na categoria sub14 e da etapa de Aljezur do Circuito Regional do Surf do Sul na categoria sub16, em 2017 alcançou ainda o terceiro lugar nacional da categoria de sub14.

Em 2016 já se tinha destacado, sagrando-se campeão nacional de sub12.

Embora ainda seja jovem, o João Maria participou com grande empenho em dois grandes estágios do mundo do surf – o estágio da Billabong e o estágio da Seleção Nacional Sub-14.

De acordo com declarações de Miguel Paulino Costa, Managing Director da empresa, “o João Maria é a prova viva de que os êxitos só dependem do nosso esforço e dedicação. Pretendemos apoiá-lo e vê-lo conquistar o seu lugar no mundo. É muito gratificante podermos fazer parte desse crescimento!”

Com esta parceria, a Cashback World irá contribuir para a constante e positiva evolução do João Maria apoiando-o e acreditando no seu crescimento e alcance de cada vez mais sucessos.

Palmarés 2017

Circuito Regional da Grande Lisboa, S.Pedro do Estoril, 18 e 19 Fevereiro

– 1º Lugar na 1ª etapa Circuito Regional da Grande Lisboa, categoria sub-14.

Circuito Regional da Grande Lisboa, C.Caparica, 11 e 12 Março

– 4º Lugar na 2ª etapa Circuito Regional da Grande Lisboa, categoria sub-14.

Rip Curl Groom search, C.Caparica, 27 e 28 Maio

– 5º Classificado na 1ª etapa do Rip Curl Groom Search, categoria sub-14.

Rip Curl Groom Search, Peniche, 29 e 30 Junho

– 4º Classificado na 2ª etapa do Rip Curl Groom Search, categoria sub-14.

Finalíssima Nacional Surf Esperanças, Matosinhos 4 e 5 de Novembro

– 3º Classificado na Finalíssima Nacional Surf Esperanças, categoria sub-14.

Circuito Regional de Surf do Sul, Aljezur, 6 e 7 de Maio

– 1º Classificado Sub 16 e 5º classificado Open na 4ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul.

Fonte: Nota de Imprensa Cashback World | Hill + Knowlton Strategies

Comentários