pub

Optimist | Algarvia foi a melhor de Portugal em Omã

Beatriz Cintra 4º Lugar Feminino em Mussanah

Beatriz Cintra obteve o melhor resultado português na Mussanah Race Week 2018 (®OmanSail)
pub

Beatriz Cintra (Clube Naval de Portimão) fez 9º lugar geral, 4º Feminino Optimist na Mussanah Race Week 2018. A velejadora algarvia foi a melhor de Portugal no evento internacional em Omã, no qual participaram mais quatro atletas portugueses, incluindo os algarvios João Pontes e Ricardo Palma, do CIMAV – Clube Internacional da Marina de Vilamoura.

A comitiva lusa viajou para Omã a convite da Companhia Náutica e a equipa integrou também o treinador Bruno Luz, do Clube Naval do Funchal. Duarte Reis (Sport Algés e Dafundo) e Júlia Cardoso (CNFunchal) competiram, juntamente com Beatriz Cintra e João Pontes, na frota Optimist. Ricardo Palma competiu na Classe Laser 4.7.

Comitiva portuguesa com velejadores angolanos em Mussanah (®OmanSail)

Mussanah Race Week é um evento anual que reúne velejadores de nível mundial e destina-se a promover a prática da vela em Omã e Mussanah como destino para grandes eventos de vela. O evento teve este ano a participação recorde de 91 velejadores de diversos países, nas classes Laser Radial, Laser 4.7, Optimist, Techno Plus e Techno Under 15.

Beatriz Cintra obteve o melhor resultado português na Mussanah Race Week 2018. A velejadora algarvia fez 9º lugar na geral, equivalente a 4º Feminino, tendo terminado a sete pontos do pódio feminino, numa frota composta por 78 Optimist. O ano passado, Portugal esteve representado apenas pela algarvia Beatriz Gago, que fez 6º geral, 1º Feminino (ver notícia).

Resultados Portugueses | Mussanah Race Week 2018

Optimist

9. Beatriz Cintra (CNPortimão) | 4º Feminino

27. Júlia Cardoso (CNFunchal)

40. Duarte Reis (SADafundo)

49. João Pontes (CIMAV)

Laser 4.7

20. Ricardo Palma (CIMAV)

 

Comentários