pub

À porta da Rocha Surf Shop

Prancha de SUP Furtada na Praia da Rocha

Imagem da prancha SUP furtada. É rara e fácil de identificar. A Rocha Surf Shop pede a quem vir a prancha, que avise (®DR)
Imagem da prancha SUP furtada. É rara e fácil de identificar. A Rocha Surf Shop pede a quem vir a prancha, que avise (®DR)
pub

Uma prancha de Stand Up Paddle (SUP) da marca Honuhele foi furtada à porta da Rocha Surf Shop, na primeira linha da conhecida praia de Portimão. O furto ocorreu em pleno dia e junta-se a mais ocorrências semelhantes que marcaram pela negativa o verão na histórica praia algarvia.

Foi esta quinta-feira de manhã, 24 de agosto, que o furto da ‘SUP board’ ocorreu. A prancha estava a secar no exterior da Rocha Surf Shop e foi daí furtada. Trata-se de uma Honulele 12’36”, rara e fácil de identificar. Os proprietários da loja pedem a quem vir a prancha o favor de contatar por telefone (930442634/282039707) ou avisar na própria loja.

Bastaram 5 minutos de distração para que a prancha tivesse sido levada da rua, mesmo junto à praia. No mês anterior, precisamente na madrugada de 24 de julho, a secretaria do Portimão Surf Clube foi assaltada, em pleno areal da Praia da Rocha, junto ao edifício da Área Desportiva. Desconhecidos forçaram a porta das instalações e furtaram um computador portátil, um router e um telemóvel.

Na altura, fonte policial revelou que estavam a ocorrer muitas denúncias por furtos na Praia da Rocha, por parte de banhistas cujos os pertences eram assaltados quando se ausentavam da toalha para irem banhar-se no mar. O Swell-Algarve testemunhou na praia uma dessas situações poucos dias depois do furto ao Portimão Surf Clube.

 

 

Comentários