pub

Video

Ondas Australianas de Martim Magalhães

pub

O surfista algarvio Frederico ‘Martim’ Magalhães iniciou a presente época desportiva com um estágio de um mês na Austrália, na famosa Gold Coast. A viagem de sonho decorreu entre fevereiro e março e preparou o atleta do Cube Naval de Portimão para um intenso ciclo de provas nacionais e internacionais.

‘Martim’ Magalhães tem 19 anos de idade e é um dos expoentes máximos da sua geração de surfistas algarvios. A sua linha de surf progressivo começa a mostrar ‘carves’ cada vez mais fortes e do agrado dos juízes da World Surf League, que já não raras vezes lhe atribuem notas na ‘casa’ dos seis pontos.

O surfista algarvio está numa fase de evolução muscular, para dar mais força ao seu surf. ‘Martim’ está totalmente dedicado aos treinos e à competição. No espaço de um mês após regressar da Austrália, o surfista fez 25º lugar ainda com ‘jet lag’ na primeira etapa Liga Meo Surf 2017, 33º no QS Seat Pro Netanya, em Israel e 17º e 33º nos dois primeiros eventos do Qualifying Series 2017 na Europa: Caparica Pro, em Portugal e Pro Zarautz, no País Basco.

Hoje mesmo, ‘Martim’ Magalhães deverá entrar em ação no QS 3000 Pro Santa Cruz 2017. É tempo de relembrar as ondas australianas que lhe aqueceram a fibra muscular para a nova temporada. Enjoy!

Comentários