pub

Gala | Personalidade do Ano

Ericeira Surf & Skate Distinguida pela SURFaddict

Gala anual SURFaddict decorreu no sábado, 18 de março (®DR)
Gala anual SURFaddict decorreu no sábado, 18 de março (®DR)
pub

O Lisbon Marriott Hotel recebeu no passado sábado, dia 18 de março, a terceira Gala de prémios da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado). Uma cerimónia que serviu para entregar oito galardões respetivos ao ano de 2016 e também para lançar a nova época de eventos, numa tarde preenchida de sorrisos e onde não faltou a animação. A Ericeira Surf & Skate recebeu o prémio Personalidade do Ano, momento alto da gala.

Tudo começou com as palavras e o inigualável sentido de humor do apresentador televisivo Pedro Fernandes, que foi o anfitrião da gala. À festa do surf adaptado juntou-se ainda o coro de Gospel Saint Dominic’s Gospel Choir, que proporcionou um momento musical de grande festa e boa vibração.

DSC01087_resize

A família Assis, do surfista “Caia”, foi a primeira vencedora da tarde, ao levar para casa o prémio Aloha do Ano 2016. Seguiu-se o troféu de Onda do Ano para o Luís Costa. A ESSA – Escola Superior de Saúde de Alcoitão da Santa Casa da Misericórdia conquistou a distinção de Instituição do Ano, com o Projecto Maré Viva e a Câmara Municipal de Cascais a serem premiados com o troféu Spirit do Ano.

No que diz respeito aos voluntários da SURFaddict, Élson Pereira foi distinguido como o Voluntário de Mar do Ano e Pedro Quadros como o Voluntário de Terra do Ano. Ricardo Basílio conquistou o galardão Motivação do Ano.

DSC01201_resize

Quase no final da gala chegou o momento alto da noite com a Ericeira Surf & Skate, marca do grupo Despomar, a ser eleita a Personalidade do Ano de 2016, pelo apoio que tem dado ao longo do tempo ao surf adaptado. Pedro Soeiro Dias, dire,tor de Marketing da Despomar, agradeceu a distinção, revelando alguma surpresa à mistura.

“A Ericeira Surf & Skate tem um compromisso com a SURFaddict”, começou por dizer Pedro Soeiro Dias. “Ficámos muito surpresos com a distinção. É com muita alegria e com sentido de responsabilidade que aceitamos este prémio”, frisou.

Por fim, Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict, tomou a palavra para fechar a cerimónia com um discurso que emocionou até o próprio. Um final com chave de ouro para uma tarde onde, essencialmente, se celebrou a importância do surf adaptado no nosso país e a forma como ele tem sido levado às praias de Norte a Sul. Para terminar em beleza, houve ainda espaço para o convívio, com um lanche de sushi servido pelo Sushi@Home.

Fonte: Nota de imprensa SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado

Comentários