Imagens | Pictures | Massimo Pardini

Craig Anderson dá Espetáculo no Beliche

Depois de um sábado de gala em Supertubos, Peniche, os surfistas viajantes sul-africanos Craig Anderson e Brendon Gibbens rumaram ao Algarve. A busca por ondas na região mais a Sul de Portugal foi recompensada com um ‘super dia’ no Beliche, quarta-feira 8 de março. O nosso amigo e fotógrafo Massimo Pardini (Algarve Surf Photo) combinou e foi ao encontro das estrelas sul-africanas.

Foi o burburinho da semana no Algarve. Já circulava na internet o video da sessão com super-estrelas mundiais em Supertubos quando se soube que Craig Anderson andava pela região. O famoso surfista sul-africano, considerado um dos melhores ‘gofy-footers’ do mundo, viajou para o Algarve acompanhado pelo compatriota Brendon Gibbens e pelo ‘cameraman’ Dave Fox (@fox_in_socks).

O fotógrafo Massimo Pardini contatou Craig Anderson pelo Instagram e foi ao encontro do surfista na passada quarta-feira. Encontrou os viajantes na Praia do Beliche, em Sagres, prontos para iniciar uma sessão com excelentes condições no mar.

No dia seguinte, Massimo andou com o trio visitante em busca por mais ondas na região, mas o mar não foi tão generoso. Os sul-africanos ainda fizeram uma sessão na Praia do Tonel, para captação de algumas imagens por Dave Fox, das quais se espera um video para breve; também aproveitada por Massimo Pardini.

Durante as sessões nas praias do Beliche e do Tonel, Massimo Pardini captou em fotografia alguns momentos de Craig Anderson em ação nas ondas. Aqui fica o registo da passagem da super-estrela sul-africana pelo Algarve, da forma como sabe como poucos parecer fácil o que, na verdade, é muito difícil de fazer no mar. São as ondas desta semana. Enjoy!

Pode conhecer melhor o trabalho de Massimo Pardini no Facebook (Algarve Surf Photo) e no Instagram (Algarve Surf Photo). ‘Ckeck it out. Great stuff’.

Comentários